Envios, Trocas e Devoluções

1. Envios

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias corridos.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

2. Política de Troca e Devolução

2.1 A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente por e-mail e solicite a devolução ou troca. Enviar e-mail para: sac@disconnecthome.com.br

2.2 Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso;
b) Sem violação do lacre original do fabricante;
c) Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 
d) Acompanhado do manual e todos os acessórios, caso o produto contenha;

e) O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

 

IMPORTANTE: A ausência de qualquer um dos itens acima legitima a vendedora/transportadora na recusa do pedido de devolução/substituição sem que isso seja devido nenhuma indenização para a compradora.

2.2.1. A devolução pode ser feita por postagem.

2.3. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

2.4. É fundamental seguir as instruções:

a) acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
b) devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto, caso o produto contenha;
c) junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
d) relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

3.1. O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

4.1. A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

4.2. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

4.3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

4.3.1. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

4.4. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

DISCONNECTHOME siga-nos no instagram

Assine e fique por dentro das novidades!
Disconnect Home
-
contato@disconnecthome.com.br | (85) 98659895
Rua Ministro Abner de Vasconcelos, José de Alencar | 60830-015-Fortaleza-CE | CNPJ: 34.312.878/0001-84